Igreja Evangélica Assembéia de Deus - Templo Central - Crato - CE _ Congregação do Muriti

Igreja Evangélica Assembéia de Deus - Templo Central - Crato - CE _ Congregação do Muriti

CREMOS
Num ùnico Deus verdadeiro, na Trindade Santa, na Salvação pela graça, através da morte expiatória de Cristo no Calvário, No Batismo com Espirito Santo e na Volta eminente de Jesus para buscar o seu povo, para estar para sempre com Ele.

Diácono André Luiza Nogueira.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

NÂO HOUVE

Por motivo de falta de vinho e pão, não foi possível ser realizada a santa ceia netste domingo, fico devendo este evento. ficou para o próximo sábado
Que tristeze a maneira como alguns estão tratando a obra de Deus

André Nogueira

4 comentários:

  1. Não acredito que não realizaram aceia por falta de vinho e pão, porque não colocam uma pessoa responsavel para providenciar as coisas na hora certa.
    Só quem sofre e a obra do senhor .

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO EM TESTEMUNHO SOBRENATURAL,OS TAIS QUE SÃO DE ORDEM MATERIAL SÃO COMUNS E COTIDIANO, POIS QUE O SENHOR DIZ; FAREI O SOL SE ABRIR SOBRE BONS E MAUS E A CHUVA CAIR SOBRE JUSTOS E INJUSTOS. ENTÃO ESSA HISTÓRIA DE FULANO FOI ABENÇOADO COM UM CARRO UMA MOTO OU UMA CASA OU TERRENO ISSO NO MEU ENTEDER ATÉ OS IMPIOS AS VEZES CONSEGUEM MUITO MAIS DO QUE CERTOS CRENTES. QUANDO FOR TESTEMUNHAR, TESTEMUNHE O QUE REALMENTE O TODO PODEROSO JEOVÁ FEZ DE SOBRENATURAL NA SUA VIDA. PORQUE? ELE DIZ BUSCAI O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA E AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRECENTADAS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. deus tem cada filho iresponsável!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o meu objetivo não era o português, mas sim mostrar que tem muitas pessoas que se dizem filho de DEUS e são totalmentes iresponsávéis

    ResponderExcluir

meus livors - Lidos

  • Bíblia Sagrada

Livros - Ainda vou ler....

  • Amo a Biblia
  • O grande conflito